Frete GRÁTIS somente esta SEMANA
Trocas e Devoluções

Olá queridxx KrossLovers!

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar à vocês total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa amada loja. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

 

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

 

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você solicitou siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

 1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@voleikross.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias após o recebimento.

 

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

 

TROCA DE TAMANHO

Para trocas de produtos de tamanho inadequado, será cobrado o valor do frete, pois disponibilizamos para o cliente as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 

ESTORNO E DEVOLUÇÕES.

Assim que o pedido for enviado, só poderemos dar andamento no estorno quando cliente recebe o pedido, pois não temos como cancelar a entrega, portanto, se faz necessário receber o produto antes de solicitar o reembolso. 

 

Simples e Descomplicado

Assim que receber o produto, o cliente tem até 7 dias para solicitar o reembolso.

 

Passo a Passo: 

- Receba o Produto.

- Entre em contato pelo e-mail contato@voleikross.com.br e manifeste o interesse de estorno, informando os dados do cliente e numero o pedido.

- Dentro de 5 dias enviaremos um codigo de volução para o cliente realizar a postagem do produto na agencia dos Correios.

- Encaminhe o comprovante de postagem da devolução do produto para o nosso e-mail. 

- Após essa etapa, o estorno acontecerá em até 3 dias. 

 

Espero que você não tenha que passar por este transtorno, mas se acontecer, faremos o possível para garantir a sua satisfação.

Arrasem nos treinos e bebam água.

 

Boas compras KrossLovers. ❤️️